Rúben Amorim admite "erro": "Fico frustrado e digo coisas que não devia..."
Declarações de Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão ao Manchester United-Rangers, jogo marcado para quinta-feira (20h00) e relativo à sétima jornada da Liga Europa
Corpo do artigo
Depois da derrota com o Brighton, disse que esta talvez seja “a pior equipa da história do United”: “Em primeiro lugar, quero falar sobre isso. Eu estava a falar mais de mim do que dos meus jogadores, enquanto treinador que começa um trabalho e que perde sete jogos dos seus primeiros 10. Eu também respondi ao facto de não estar a ajudar os meus jogadores e, se olharem ao vosso redor, sempre que falo, falo muito e quando vocês insistem sobre os jogadores não serem bons o suficiente, eu nunca aponto o holofote para os meus jogadores. Por isso, entendo, dei-vos essa manchete. Às vezes fico frustrado e às vezes não devo dizer coisas destas nestes termos, mas é o que é. Às vezes é difícil esconder a frustração nalguns momentos, mas a parte boa é que, cinco minutos antes, eu disse as coisas de uma forma diferente no balneário, por isso a resposta foi bastante normal. Eu sou muito direto com os meus jogadores e eles treinaram bem, estão prontos para este jogo e amanhã veremos”.
Este comentário foi feito com o objetivo de chocar a equipa? “Não pensei, foi por isso. Sou um rapaz novo e às vezes cometo erros. É por isso que não gosto de falar depois dos jogos. Eu tive de falar, talvez tenha sido um erro e depois chego à conferência de imprensa muito nervoso e digo coisas que não devia dizer, só isso. Sou um rapaz novo, às vezes cometo erros e depois melhoro. Não prometo que não o vou fazer novamente, não sei, mas vou tentar melhorar”.