Em causa as palavras do internacional português e capitão do Manchester United após a goleada sofrida em casa do Newcastle (1-4), no domingo
Corpo do artigo
Roy Keane voltou a questionar a liderança de Bruno Fernandes com base nas palavras que o capitão do Manchester United disse à imprensa inglesa após a goleada sofrida pela equipa treinada por Rúben Amorim em casa do Newcastle (1-4), no domingo, na 32.ª jornada da Premier League.
Depois de o internacional português, que já tinha sido criticado pelo antigo capitão dos “red devils” no mês passado, ter dito que apenas fica frustrado em campo por saber “o quão bons” os seus colegas de equipa podem ser, Keane considerou que esse discurso não teve qualquer “significado”.
“Bruno deu a cara, mas neste momento não passam de frases feitas, não têm significado. Eu não sei como ainda ouvimos entrevistas de jogadores do United, porque não tenho a certeza de que sejam um grupo honesto. Ele continua a falar sobre acreditar nos seus colegas de equipa, mas os verdadeiros colegas bons fazem exigências uns aos outros. Eles não são companheiros de equipa, são ‘bluffers’. Quando eu ouço Bruno, é um jogador incrível, mas continuo a ter dúvidas sobre a sua liderança. É certo que ele não está a ter ajuda à sua volta”, comentou.