Roy Keane e o momento do Manchester United: "Tem sido chocante, muito pobre"
Equipa orientada por Rúben Amorim continua sem viver um bom momento. Na sexta-feira, venceu o Leicester (2-1), após reviravolta
Corpo do artigo
O Manchester United triunfou na sexta-feira sobre o Leicester, por 2-1, após reviravolta e com o golo da vitória a surgir já no período de compensação e com muita polémica à mistura, apurando-se assim para os "oitavos" da Taça de Inglaterra. Roy Keane, antiga figura dos "red devils", foi muito crítico quanto às exibições mais recentes da equipa comandada por Rúben Amorim.
"Tem sido chocante. Realmente muito, muito pobre. São uma equipa aborrecida. [os técnicos] Deviam lembrar aos jogadores no balneário qual é o objetivo do jogo. Há um objetivo no fim. Não há energia no estádio, os adeptos estão à espera que algo aconteça. A falta de confiança, a urgência, dar tudo de graça... Limito-me a olhar para isto do ponto de vista do [Manchester] United e penso: 'Meu Deus, foi a isto que chegámos?' Nem de longe é bom o suficiente", começou por dizer o agora comentador televisivo, antes de falar da mudança de Marcus Rashford para o Aston Villa, por empréstimo.
"Claramente eles [Marcus Rashford e Rúben Amorim] não se davam bem. O mais estranho é que pensei que ele iria para o estrangeiro, em busca de uma nova aventura, a ida para o Aston Villa surpreendeu-me. Se perdeu a garra no [Manchester] United, como é que a vai recuperar no Aston Villa?", concluiu.