Rooney revelou que o Manchester United foi forçado a escolher entre os dois jogadores.
Corpo do artigo
Wayne Rooney confirmou que a relação entre Cristiano Ronaldo e Ruud van Nistelrooy não era a melhor, revelando que o Manchester United viu-se forçado a escolher entre os dois jogadores para preservar o bom ambiente no balneário.
"Van Nistelrooy estava habituado a que Beckham e Giggs chegassem à linha de fundo e lhe cruzassem as bolas para ele marcar. Depois apareceu Ronaldo e isso acabou. Creio que Van Nistelrooy estava frustrado, era um dos melhores goleadores com quem já joguei. Toda a gente percebeu que tinha um problema com Ronaldo e um deles tinha de sair, mas acredito que Alex Ferguson tomou a decisão certa", apontou, em entrevista à Sky Sports.
Esta decisão do escocês aconteceu na época 2006/07, altura em que o Manchester United vendeu o holandês ao Real Madrid, clube onde também acabaria por chegar Cristiano Ronaldo. Ainda assim, os dois jogadores nunca chegaram a jogar juntos pelos merengues, tendo Van Nistelrooy abandonado o Bernabéu rumo ao Hamburgo pouco depois da chegada do português.