
EPA/How Hwee Young
Avançado do Manchester United não parece muito entusiasmado com a iminência da chegada do médio francês a Old Trafford.
Se a grande maioria dos adeptos do Manchester United não esconde a ânsia que sente por poder contar com Pogba no clube, para alguns jogadores o caso muda de figura. Pelo menos para Wayne Rooney que não guarda boas recordações dos treinos com o francês, antes do último sair para a Juventus.
"Lembro-me das cacetadas que dava. É daqueles jogadores que acaba sempre por te magoar quando treinas com ele. Toca-te no joelho, tropeça em ti... Sei que não é de propósito, mas acontecia muitas vezes", começou por revelar o capitão dos "red devils", em entrevista ao Daily Mail. No entanto, Rooney julga que voltar a treinar com Pogba, estando sujeito à "dureza" do médio de 23 anos, pode ajudá-lo a melhorar:
"[Pogba] Não precisa de fazer falta para te magoar. Basta correr ao teu lado e encostar-se para fazer a diferença. Mas estou preparado para enfrentar tudo isso de novo. Tem uma excelente técnica e melhorou muito em Itália. Espero que consiga demonstrar que é um fora de série", ressalvou o avançado.
Pogba, há quatro épocas na Juventus, está muito perto de se transferir para o United, onde concluiu a formação e se estreou como profissional. A imprensa internacional fala do pagamento de uma verba a rondar os 120 milhões de euros pelo passe do internacional francês.
