Rooney ficou "perplexo" com as críticas de Cristiano Ronaldo, dizem os ingleses
Na entrevista que deu a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo "disparou" contra Wayne Rooney. O antigo avançado ficou confuso com as declarações do antigo companheiro de equipa.
Corpo do artigo
Wayne Rooney ficou "perplexo" com as críticas de que foi alvo por parte do Cristiano Ronaldo, avança a estação de televisão britânica Sky Sports. Na entrevista a Piers Morgan, o avançado do Manchester United disse que o antigo companheiro de equipa deve ter "ciúmes" da carreira de CR7.
"Não entendo. Deviam perguntar-lhe a ele [Rooney] porque me critica. Não sei. Ciúmes de estar a jogar? Provavelmente, porque ele terminou a carreira nos 30's e eu ainda jogo ao mais alto nível. Não vou dizer que estou mais bem-parecido que ele, que é verdade [risos]... É difícil ouvir esse tipo de palavras negativas e críticas de pessoas com quem joguei. Por exemplo, o Gary Neville também", afirmou o madeirense.
Segundo a Sky Sports, o agora treinador de futebol, que não vai comentar o assunto, ficou "perplexo", mas não sente animosidade para com Ronaldo.
Recorde-se que, numa entrevista, Rooney afirmou que o internacional português e Lionel Messi eram os melhores jogadores do Mundo e aconselhou Cristiano a aceitar que está numa fase adiantada da carreira e que, por isso, tem de perceber que não vai jogar todos os minutos e nem sempre vai ser titular.