Rooney está farto do "adepto cabeludo" do United: "Toda a discussão é sobre ele"

Wayne Rooney
AFP
Antigo avançado dos red devils queria que se estivesse a falar mais sobre o trabalho de Michael Carrick no clube e diz mesmo que Frank Ilett ficaria frustrado se o Manchester United vencesse cinco jogos seguidos
Leia também Ronald Araújo aborda problemas de saúde mental: "Não estava bem há muito tempo"
Ainda antes do jogo entre West Ham e Manchester United, que terminou empatado 1-1, na segunda-feira, Wayne Rooney disse estar cansado do tanto que se tem falado sobre Frank Ilett, o famoso adeptos dos red devills que prometeu só voltar a cortar o cabelo após cinco vitórias consecutivas do clube. Ontem podia ser esse dia, mas o empate estragou tudo.
O antigo avançado do clube de Old Trafford foi mais longe, dizendo que acha que o adepto ficaria triste com a quinta vitória seguida, pois perderia "palco", tornando-se "irrelevante".
"Eu punha-o no outro lado do país. Ele está a deixar-me louco. Em vez de falarmos de Michael Carrick e do Manchester United, a grande discussão é o corte de cabelo dele. Aposto que, se o United vencesse o seu quinto jogo, ele ficaria devastado porque se tornaria irrelevante", comentou Rooney no podcast "No Tippy Tappy Football".
️ "He's doing my head in!"
- No Tippy Tappy Football (@NoTippyTappyPod) February 10, 2026
Safe to say Wayne Rooney won't be cutting The United Strand's hair if #MUFC win tonight. #NoTippyTappyFootball | @BOYLESports pic.twitter.com/hvwQmHAOLB

