
Britain Soccer Football - Stoke City v Manchester United - Premier League - bet365 Stadium - 21/1/17 Manchester United's Wayne Rooney applauds fans after the game Reuters / Darren Staples Livepic EDITORIAL USE ONLY. No use with unauthorized audio video data fixture lists club/league logos or "live" services. Online in-match use limited to 45 images no video emulation. No use in betting games or single club/league/player publications. Please contact your account representative for further details.
REUTERS/Darren Staples
Equipas chinesas estão prontas para fazer propostas milionárias pelo melhor marcador da história do Manchester United.
Wayne Rooney quebrou o recorde goleador de Bobby Charlton, tornando-se no melhor marcador da história do Manchester United, no último sábado. No entanto, os dias do internacional inglês em Old Trafford podem estar contados.
De acordo com a imprensa britânica, os chineses do Guangzhou Evergrande e do Beijing Guoan estão na disposição de oferecer um salário astronómico a Rooney e, caso o avançado se deixe seduzir, José Mourinho não colocará entraves à sua saída. A garantia foi dada pelo próprio treinador.
"Não sei se vai sair, isso é com ele. Não vou criticar jogadores por irem para a China. É a vida deles, a carreira que escolhem. O dinheiro é muito e a experiência pode ser interessante. A partir de uma certa altura, a decisão só pode ser tomada pelo jogador. Se o Zlatan [Ibrahimovic] tivesse ido para a China ou para os Estados Unidos no último verão, alguém o poderia criticar? Um rapaz que já teve uma carreira fantástica?", questionou o "Special One".
Rooney chegou ao Manchester United em 2004, proveniente do Everton, tendo, em 13 épocas, apontado 250 golos em 546 jogos pelos "red devils".
