Rooney corrige opinião sobre Ronaldo: "É um génio, mas pensam que o odeio"
Antigo futebolista inglês disse há tempos que Messi era melhor que CR7, a que o capitão de Portugal respondeu em entrevista a Piers Morgan
Corpo do artigo
Depois de no passado ter dito que Messi era melhor que Ronaldo, seu antigo parceiro de ataque no Manchester United, Wayne Rooney justificou-se agora em entrevista a Rio Ferdinand, asseverando que adora o capitão de Portugal e que, olhando para trás, tem de ficar na história.
"As pessoas pensam que eu o odeio. Eu adoro-o! Acho que ele é um génio absoluto, o que ele faz é incrível. Acho que as pessoas não percebem o quão próximos nós éramos. Só porque eu disse que o Messi é melhor do que o Ronaldo, as pessoas pensam que eu não gosto do Cristiano. Para ser sincero, nos últimos dois anos, tenho pensado que provavelmente será ele quem ficará na história, Cristiano, porque ele continua no topo. Eu adoro o Messi, adoro vê-lo jogar, e essa foi a única razão de ter dito aquilo, porque acho que o Messi tinha um pouco mais em termos de como jogava e enfrentava os adversários. Cristiano é um matador, é um génio absoluto no que faz. Ele acabou de completar 40 anos e o que ele está a fazer é incrível. Tiro-lhe o chapéu e não posso dizer nada de mau sobre ele", disse Rooney no podcast de Rio Ferdinand.
Recorde-se que após ter dito que preferia Messi, Ronaldo respondeu, em entrevista a Piers Morgan: "Não sei por que ele me critica tanto... provavelmente porque ele terminou a carreira e eu ainda estou a jogar em alto nível. Não vou dizer que me vejo melhor do que ele. O que é verdade..."