Última reunião entre dirigentes de Nantes e Marselha evoluiu no sentido do médio sair para o emblema treinado por André Villas-Boas. Transferência possível ao abrigo do estatuto de Joker permitido pelas regras do mercado francês
Corpo do artigo
Valentin Rongier, médio do Nantes, está em Marselha, à espera que os dirigentes se entendam para reforçar a equipa treinada pelo português André Villas-Boas.
Nantes e Marselha discutiam os termos de uma transferência nos últimos dias, mas o dossiê pode ficar fechado ainda esta terça-feira, segundo escreveu o jornal "L'Équipe".
Um acordo de princípio terá sido alcançado entre os dois clubes, o que permite ao Marselha contratar Rongier ao abrigo do estatuto de Joker permitido pelas regras do mercado francês, apesar do fecho oficial de ontem, que cada clube francês pode usar durante a temporada a título excecional.
O Marselha aumentou em dois milhões uma proposta inicial de 13 milhões de euros, o que terá finalmente convencido Waldemar Kita, presidente do Nantes a abrir mão do seu capitão.