Ronaldo: uma decisão "fácil" e a conversa com Cuadrado sobre a camisola 7
Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao portal de streaming DAZN e abordou a mudança para a Juventus.
Corpo do artigo
A vontade da Juventus em contar com Cristiano Ronaldo foi o que convenceu o astro português a deixar Madrid ao cabo de nove anos e experimentar uma nova aventura na alta roda do futebol europeu. A revelação foi feita pelo próprio, que, em entrevista ao portal de streaming online DAZN, abordou a transferência para a heptacampeã italiana.
"Há coisas na vida que acontecem por uma razão. Não esperava jogar aqui [em Turim], mas há coisas que acontecem de forma natural. Como toda a gente sabe, a Juventus é uma das melhores equipas do mundo e foi uma decisão fácil. Obviamente que o que fiz em Madrid foi incrível, ganhei tudo, tenho lá muitos amigos e é onde vive a minha família. Mas chegar até este ponto não foi simples, demonstraram que me queriam mais do que tudo. Deram-me uma oportunidade e agora estou feliz, quero fazer história aqui", afirmou o CR7, que explica como se apropriou do número que, na época passada, pertencia a Juan Cuadrado.
"É o meu número favorito. Falei com o clube e com Cuadrado, que me disse: 'não há problema, cedo-te o número com muito gosto'. Correu tudo bem, mas a disponibilidade dele e do clube até me surpreendeu", acrescentou Ronaldo.