O jogo do Real Madrid com o Espanhol começou a ser resolvido cedo pelo internacional português, que não marcava desde o início da temporada e, em 20 minutos, fez o 3-0! Depois de ter assistido Benzema no 0-4, a meia hora do fim assinou o 0-5 e, aos 81', fez o 0-6!
Corpo do artigo
Bastaram 20 minutos diante do Espanhol para Cristiano Ronaldo pôr termo ao jejum de golos que durava desde o início desta temporada e dar ao Real Madrid uma vantagem confortável de três golos. Em Barcelona, o internacional português abriu o marcador aos sete minutos, com a recepção perfeita a um cruzamento de Modric. Dez minutos depois, na sequência de uma grande penalidade, fez o 0-2 ao colocar a bola no ângulo inferior direito e, aos 20 minutos, assistido por Bale, assinou o 0-3.
Aos 28 minutos, Ronaldo assistiu Benzema para o 0-4 e, já na segunda parte, aos 61 minutos, chegou ao poker, ao assinar o 0-5, de novo a passe de Bale. Aos 81 minutos, Ronaldo fez o quinto na partida (0-6), assistido por Vázquez, e, a cinco minutos do fim, esteve à beira da meia dúzia: isolado, atirou ao lado.
O jogo da terceira jornada do campeonato espanhol aproxima-se ainda não terminou e já é notícia por todo o mundo: Ronaldo voltou aos golos e em grande!