De acordo com o portal 90min, o avançado português tem tentado convencer o seu antigo colega de equipa no Manchester United a juntar-se a ele na Arábia Saudita, mas o guarda-redes tem recusado devido a pretender continuar a jogar num clube europeu que participe na Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Apesar de já terem passado várias semanas desde que fechou o mercado, David De Gea continua livre após ter terminado contrato com o Manchester United e, de acordo com o portal 90min, Cristiano Ronaldo tem tentado, sem sucesso, convencer o guarda-redes a juntar-se a ele nos sauditas do Al Nassr.
A mesma fonte refere que o guardião espanhol, de 32 anos, chegou a ser equacionado pelo Bayern e o Real Madrid, mas nenhum dos gigantes acabou por apresentar-lhe uma oferta. Ainda assim, De Gea continua decidido a ser o número 1 de um clube de topo europeu, pelo que tem rejeitado os avanços de CR7.
Antigo colega de equipa de Ronaldo no United, De Gea pretende continuar a jogar na Liga dos Campeões e está disposto a esperar até janeiro por uma oferta nesse sentido, mas caso não chegue, é avançado que o guarda-redes irá ponderar a retirada dos relvados.
17073095
17072749