Ronaldo terá pedido aos dirigentes da Liga saudita para não contratarem Greenwood
Mason Greenwood disse que a carreira de Ronaldo estava "morta" quando este ainda estava no Real Madrid.
Corpo do artigo
Depois de, no início da semana, ter sido noticiado que Mason Greenwood seria afastado do Manchester United após a investigação interna que foi feita ao jogador, o avançado de 21 anos procura agora dar novo rumo à sua carreira.
Recorde-se que o jogador foi alvo no último ano de um processo judicial, suspeito de, entre outros crimes, tentativa de violação, processo do qual o jogador foi ilibado após o Ministério Público ter retirado as acusações ao jogador.
Quando Greenwood foi detido, o Manchester United lançou uma investigação interna , tendo chegado à conclusão de que o jovem inglês não teria cometido os crimes de que era acusado.
Ainda assim, os 'red devils' admitem que a melhor solução é mesmo Greenwood sair.
16902061
Existem agora várias possibilidades em cima da mesa para o jogador, sendo que o mais provável é que o avançado inglês seja emprestado. No entanto, também é possível que o seu contrato seja rescindido com os "red devils".
Recentemente, o jogador tem vindo a ser associado à Arábia Saudita, um destino que, acredita o jogador, pode não ser viável.
16901840
Tudo devido aos comentários proferidos por Greenwood acerca de Cristiano Ronaldo, quando este ainda jogava no Real Madrid. Nessa altura, Greenwood terá dito que a carreira do avançado português estava "morta".
De acordo com o jornal "The Sun", Greenwood acredita que tais palavras irão dificultar uma possível ida para a Arábia Saudita. De acordo com a mesma fonte, Cristiano Ronaldo terá pedido aos dirigentes da Liga Saudita para que não se avançasse para a contratação do avançado inglês.