Ronaldo terá pedido 80 milhões de euros brutos por ano, avança o El Confidencial
Jornal espanhol dá conta das alegadas exigências do português para renegociar o seu contrato com o Real Madrid.
Corpo do artigo
A especulação em redor do futuro de Cristiano Ronaldo continua a fazer correr muita tinta em Espanha. De acordo com o jornal El Confidencial, as palavras do craque português após o derradeiro apito da final da Liga dos Campeões terão dado o tiro de partida para o arranque de uma alegada renegociação do seu contrato com o Real Madrid e as exigências foram reveladas este sábado.
A publicação assegura que o CR7 terá exigido 80 milhões de euros brutos anuais por época, durante os três anos que lhe restam de vínculo ao clube "merengue". A cifra torná-lo-ia no jogador mais bem pago do mundo, à frente de Lionel Messi e Neymar, algo que fará parte das pretensões do capitão da Seleção Nacional.
Contudo, o El Confidencial acrescenta que esta será a primeira ronda de negociações que se adivinham extensas e que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, não está disposto a gastar um total de 240 milhões de euros em três anos, tendo ainda em conta que, no final do atual contrato, Ronaldo terá 36 anos.