
REUTERS/Kai Pfaffenbach
Recorde-se que o guardião do FC Porto saiu pela "porta pequena" do Real Madrid. O clube não quer repetir o erro.
O Real Madrid estará a preparar uma despedida à altura de um dos melhores jogadores de todos os tempos para Cristiano Ronaldo. Segundo a "Marca", os "merengues" não querem repetir o que sucedeu com, por exemplo, Iker Casillas.
Recorde-se que o guardião do FC Porto saiu pela "porta pequena", quase em silêncio, do clube espanhol, onde jogou durante quase toda a sua carreira.
"A Marca" avança então que o Real deverá prestar a devida homenagem ao melhor marcador de toda a história do emblema merengue (451 golos), que chegou ao clube faz esta sexta-feira exatamente nove anos e cuja saída deverá ser brevemente anunciada.
