Ronaldo tem novo guarda-costas, mas o estilo não será do agrado dos mais próximos ao jogador
Cláudio Miguel Vaz já trabalhou com Rafael Leão e Gelson Martins e com o rapper NGA
Corpo do artigo
Cláudio Miguel Vaz, português com experiência militar e atualmente segurança privado e assessor de risco, é há algumas semanas o novo guarda-costas de Ronaldo, mas a escolha não estará a ser do agrado dos mais próximos a CR7.
Com historial militar e na área da segurança pessoal, Cláudio Miguel Vaz já trabalhou com Rafael Leão e Gelson Martins, assim como com rappers como NGA. Segundo relata a Marca, é reconhecido na área e conhecido por ser protetor "sem medo a nada".
Ronaldo estaria preocupado com a exposição pública a que está sujeito, juntamente com a sua família, sobretudo com alegadas ameaças recentes que se têm intensificado. A decisão, refere a publicação, foi trocar os seus dois guarda-costas por Cláudio Miguel Vaz. A Marca refere que a troca de guarda-costas não caiu bem nos mais próximos a Ronaldo, pelo perfil mais "intimidatório e agressivo" de Cláudio Miguel Vaz.
Há semanas, acompanhou Georgina a um evento na semana da moda em Paris e Cláudio Miguel Vaz impediu com uma lanterna/flash que os fotógrafos captassem, adequadamente, a sua entrada no local, gerando polémica.