Alessandro Del Piero vinca que o astro português não é o único culpado da eliminação da Juventus nos "oitavos" da Champions.
Corpo do artigo
Depois das críticas de Fabio Capello a Cristiano Ronaldo na eliminação da Juventus diante do FC Porto, na Liga dos Campeões, foi Alessandro Del Piero a analisar o "tombo" da campeã italiana da prova milionária.
O antigo capitão da "vecchia signora", citado pela imprensa transalpina, refere que o CR7 "tem a sua responsabilidade", mas ressalva que "não é o único culpado".
"Foi, decididamente, um jogo demasiado moderado de Cristiano Ronaldo, ele tem a sua responsabilidade. É o líder desta equipa, mas ele não é o único culpado. A Juve jogou grande parte do tempo em superioridade numérica, têm de criar mais", assinalou Del Piero, apontando a "uma mudança" na equipa de Turim:
"Tem de haver uma mudança. Não nos cabe dizer o que precisa de mudar, mas evidentemente a Juventus precisa engolir isto, olhar para os aspetos positivos e concentrar-se na Serie A. Tem que haver uma reação. Tem que haver um momento de mudança", finalizou o antigo internacional italiano.