Blaise Matuidi, médio da Juventus, só tem elogios para o craque português.
Corpo do artigo
Blaise Matuidi considera que Ronaldo foi "excecional" no jogo entre a Juventus e o Atlético Madrid, que os "bianconeri" venceram por 3-0, mas não ficou surpreendido. Em entrevista à plataforma DAZN, o médio francês teceu rasgados elogios ao astro português, cujo hat-trick colocou a formação italiana nos quartos de final da Liga dos Campeões, e admitiu que a ética de trabalho do CR7 o deixa a pensar.
"Temos o jogador mais forte. Estamos felizes com tudo o que ele faz, divertimo-nos a jogar juntos e espero que continue assim. Fez um jogo excecional contra o Atlético, mas o que demonstra a excelência dele é o método de trabalho diário, o que faz nos treinos. Surpreende-me todos os dias porque trabalha mais do que os outros e deixa-me a pensar que não chegou a um nível tão alto para nada", afiançou o internacional gaulês, que ainda não esqueceu a derrota de França frente a Portugal na final do Euro'2016:
"Sou campeão do Mundo com orgulho, mas ele [Ronaldo] venceu-me há três anos no Europeu, por isso não posso gabar-me muito", rematou Matuidi.