Astro português considera que a paragem poderá ser benéfica para os campeões de Itália.
Corpo do artigo
A Juventus saiu derrotada de forma inequívoca (0-3) do jogo de terça-feira com a Fiorentina, naquela que foi a última partida dos "bianconeri" em 2020.
Já esta quarta-feira, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para fazer um curto balanço do ano que está prestes a terminar e deixou uma mensagem clara em relação à exigência que tem de existir na equipa de Turim.
"Ontem, com uma exibição pobre e um resultado longe de ser aceitável, fechámos o nosso calendário de jogos de 2020, um ano especial em muitos aspetos. Estádios vazios, protocolos de covid, jogos adiados, paragens prolongadas e uma agenda muito apertada", começou por referir o astro português, que foi titular no desaire caseiro da Juve.
"Mas tudo isto não pode ser desculpa para nada. Sabemos que temos de dar mais, de forma a jogar melhor e vencer de maneira consistente. Somos a Juventus! Não podemos aceitar nada menos do que excelência no relvado! Espero que esta curta paragem possa ajudar-nos a voltarmos mais fortes e unidos que nunca, pois a época está longe de terminar e acreditamos que, no fim, vamos celebrar novamente com os nossos adeptos. Acreditem em nós, acreditem na nossa equipa como nós acreditamos em vocês. Não vamos desapontar!", rematou Ronaldo.