Ronaldo "salvou de mega-constrangimento" e "corrigiu anomalia" numa "luta com um anão"
Leia o que escreveram alguns jornais internacionais a respeito da vitória de Portugal sobre o Liechtenstein, por 2-0, na quinta-feira.
Corpo do artigo
Bild (Alemanha): a lutar com um anão
“Os campeões europeus de 2016 tiveram de lutar por muito tempo com um anão, porque, apesar do domínio, o 0-0 foi-se mantendo. Ronaldo salvou-os de um mega-constrangimento”
AS (Espanha): entre defesa e VAR
“Os primeiros 45’ levaram ao desespero vários jogadores, entre os quais Ronaldo, que bem tentou o golo (...) A defesa local evitou a goleada na primeira parte e o VAR impediu-a na segunda”
L'Équipe (França): CR7 corrige anomalia
“Apesar de já estarem qualificados, os portugueses não viajaram em turismo (...) O Liechtenstein conseguiu manter Portugal sob controlo até ao intervalo, mas CR7 corrigiu a anomalia”
GloboEsporte (Brasil): o melhor foi cancelo
“O melhor de Portugal foi o lateral João Cancelo, que marcou o segundo golo. O primeiro foi de Cristiano Ronaldo, que chegou a 10 nestas eliminatórias e é um dos artilheiros, ao lado de Lukaku”
Marca (Espanha): surpresa ao intervalo
“A maior surpresa do jogo foi o 0-0 ao intervalo. Portugal não foi capaz de criar muitas oportunidades na primeira parte (...) Cristiano não quis mais surpresas e fez o primeiro com grande disparo”