Ronaldo saltou do banco, viu golo anulado pelo VAR e a Juventus perdeu dois pontos
Empate em casa da Udinese na primeira ronda da Serie A.
Corpo do artigo
Uma trapalhada do guarda-redes Szczesny tirou a vitória à Juventus na visita à Udinese, com o polaco a tentar fintar um adversário e a permitir o 2-2, em jogo da Série A italiana de futebol.
O empate da Udinese chegou já com Cristiano Ronaldo em campo, depois de entrar apenas aos 60 minutos, para o lugar de Morata, num jogo em que a Juve apenas se pode queixar de si própria, ao desperdiçar dois golos de vantagem.
Com uma excelente entrada, a equipa de Turim colocou-se cedo em vantagem, com Paolo Dybala a marcar logo aos três minutos, e aos 23 minutos foi o colombiano Cuadrado quem fez o segundo golo, com uma vantagem de 2-0 que a Juventus segurou até ao intervalo.
Na segunda parte, a história mudou e muito: a Udinese reentrou no jogo graças à conversão de uma grande penalidade, por Roberto Pereira, mas o grande "golpe de teatro" aconteceu perto do final, com o guarda-redes da "Juve" a entregar o empate ao adversário.
Szczesny recebeu a bola atrasada, tentou fintar em zona proibida, e, já apertado, ficou sem a bola, com Deulofeu a fazer o 2-2, aos 83 minutos.
Com pouco tempo de jogo, e com mais coração do que "cabeça", a Juventus afundou-se, apesar de Cristiano Ronaldo ainda marcar, num lance já nos descontos, com o mesmo a ser anulado por fora de jogo, por indicação do videoárbitro.
Veja o resumo do Udinese-Juventus:
https://ojogo.vsports.pt/embd/69452/m/9906/ojogo/e33fb7292562b1d34ff97589e3950b6a?autostart=false