O Al Nassr eliminou o Al Ettifaq nos oitavos de final da Taça saudita, no prolongamento
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo recorreu esta terça-feira às redes sociais para reagir à passagem do Al Nassr aos quartos de final da Taça do Rei saudita, depois de uma vitória no prolongamento (1-0) sobre o Al Ettifaq, em que ficou em branco.
"Espírito incrível da equipa! O apoio inacreditável dos nossos adeptos ajudou-nos a lutar até ao fim!", salientou, numa publicação no Instagram.
O Al Nassr, treinado por Luís Castro e com Ronaldo e Otávio a titulares, ficou reduzido a dez unidades na reta final da primeira parte, com Anderson Talisca a ter sido expulso por ter agredido um adversário (45+11'), já depois de ter visto um golo ser-lhe anulado de forma polémica.
Nos últimos minutos do tempo regulamentar, foi a vez do Al Ettifaq, orientado por Steven Gerrard e com nomes como Jordan Henderson, Gini Wijnaldum e Demarai Gray no onze inicial, também ter um elemento expulso, neste caso o médio Al Hazzazi (89').
Com ambas as equipas a partirem para o prolongamento com dez jogadores, Sadio Mané, aos 107 minutos, marcou o golo da vitória do Al Nassr.