Imprensa dá conta de que a Liga Saudita decidiu punir o craque português pelo gesto obsceno dirigido aos adeptos do Al Shabab, equipa treinada por Vítor Pereira
Corpo do artigo
A imprensa inglesa avança esta segunda-feira que a Liga saudita já conclui o processo aberto depois gesto obsceno de Ronaldo dirigido aos adeptos do Al Shabab, equipa treinada por Vítor Pereira, na partida de domingo que o Al Nassr venceu, por 3-2.
Segundo o Daily Mail, Cristiano Ronaldo foi suspenso por dois jogos pelo um gesto de conteúdo sexual para os adeptos do Al Shabab, citando fontes sauditas.
Após o apito final da partida da 21.ª jornada da Liga saudita, recorde-se, Ronaldo respondeu a cânticos sobre Lionel Messi por parte dos adeptos da casa.
As imagens desse momento tornaram-se rapidamente virais nas redes sociais e poderão agora resultar num castigo para CR7, que leva quatro golos em quatro jogos disputados em 2024 e lidera a lista de melhores marcadores do campeonato, com 22 golos e ainda nove assistências em 20 partidas.
A confirmar-se, Ronaldo estará indisponível para o confronto contra o Al-Hazm na quinta-feira e poderá ainda ficar de fora do confronto dos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática.