Alessandro Del Piero destacou a importância do português na permanência da Juventus na Liga dos Campeões e diz que "o plano está a correr na perfeição".
Corpo do artigo
Alessandro Del Piero garante que não ficou propriamente surpreendido com a reviravolta protagonizada pela Juventus nos oitavos de final da Liga dos Campeões, em que os "bianconeri" venceram o Atlético Madrid por 3-0 em Turim, depois de perderem por 2-0 no jogo da primeira mão.
"Para uma pessoa como eu, que conhece a Juventus há tanto tempo, não foi uma grande surpresa. Quem conhece o clube, a mentalidade e os jogadores, sabia que era algo que podia acontecer, não foi inacreditável. Não foi fácil, mas o jogo foi perfeito", afirmou o antigo capitão do clube transalpino, em entrevista ao jornal Marca. Cristiano Ronaldo, ao apontar os três golos da "remontada", foi o grande artífice da Juve e, para o português, Del Piero só tem elogios.
"Foi para isso que o compraram. Ele é um campeão que já venceu aquele título e sabe o que é jogar e marcar golos nestas partidas tão difíceis. Ele está centrado no objetivo. A Juventus contratou-o e, até agora, o plano está a correr na perfeição", afiançou o ex-avançado, que ainda se mostra surpreendido com a contratação do CR7:
"Ronaldo podia ter escolhido qualquer equipa do Mundo e tomou uma boa opção... O projeto é ganhar a Liga dos Campeões com ele, que assinou por quatro anos. Mas se puderem vencer já na primeira época, tanto melhor", rematou Del Piero.