O Al Ahli venceu e apanhou o Al Ittihad na frente da liga da Arábia Saudita. O Al Khaleej de Pedro Emanuel empatou com o Al Hazem de Filipe Gouveia. O Al Akhdoud de Jorge MEndonça perdeu
Corpo do artigo
O Al Nassr venceu o Al Shabab por 4-0, na quarta jornada da liga da Arábia Saudita, e vai-se aproximando do topo da classificação. Ronaldo voltou a estar em grande, com dois golos de grande penalidade (mais um anulado), uma assistência para Mané e um remate ao poste do qual, na recarga, resultou o quarto golo da sua equipa, de Sultan Al Ghannam. CR7 deixou ainda Ghareeb marcar outro penálti e o colega falhou.
Com este resultado, o Al Nassr de Ronaldo, Otávio e Luís Castro passa a somar seis pontos, fruto de dois triunfos e duas derrotas, subindo ao sexto lugar da classificação.
Nas outras partidas disputadas esta terça-feira, o Al Ahli venceu2-0 o Al Tai e apanhou o Al Ittihad na frente da liga da Arábia Saudita. O Al Khaleej de Pedro Emanuel empatou com o Al Hazem de Filipe Gouveia (1-1 com golo de Fábio Martins, que falhou ainda um penálti pelo Al Khaleej), com as duas equipas a permanecerem na parte de baixo da tabela.
O Al Akhdoud, orientado por Jorge Mendonça, perdeu com o Al Taawon e é último classificado.
16936040
16936380