Ronaldo ou Messi? Não, é Rúben Neves: "Esqueçam a classe mundial, foi de outro mundo"
Imprensa britânica volta a render-se ao médio português do Wolverhampton.
Corpo do artigo
Depois de dois desaires consecutivos na Premier League, o Wolverhampton voltou às vitórias com um convincente 3-0 sobre o Everton, de Carlo Ancelotti, com muito sotaque português à mistura.
Daniel Podence foi eleito o melhor em campo pelo efeito agitador que teve na frente de ataque da turma de Nuno Espírito Santo, mas o português que marcou o terceiro golo dos Wolves foi Diogo Jota, servido na perfeição por Rúben Neves.
12415264
O passe do médio ex-FC Porto foi magistral e reuniu elogios da exigente crítica britânica. O jornal Express & Star atribuiu nota 9 à exibição do internacional luso e não poupou nos elogios ao momento de Rúben. Até certo ponto, parece estar a referir-se a Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi...
"Esqueçam a classe mundial, aquele passe de um lado ao outro do campo, para oferecer o golo a Jota, foi de outro mundo. E apareceu após outra bola soberba para Jota. É o jogador em melhor forma dos Wolves desde a retoma", assinala a publicação, que também elogia as exibições de Rui Patrício, Podence e Pedro Neto, igualmente titulares.