"Ronaldo? Os elogios só podem ir para a mãe dele, por criar um espécime assim"
Desabafo de Sarri após a vitória da Juventus sobre a Roma não demorou a tornar-se viral.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo está a protagonizar um 2020 imparável.
O astro português marcou em todos os jogos realizados no novo ano civil - já vai em quatro consecutivos - e soma nada menos que sete golos nesse período. O último dos quais surgiu na quarta-feira à noite, a ajudar ao triunfo da Juventus sobre a Roma (3-1) nos quartos de final da Taça de Itália.
Após a partida, Maurizio Sarri desfez-se em elogios ao CR7, mas recusou ficar com os louros do momento de forma do avançado de 34 anos. Aí, atribuiu o mérito a... Dolores Aveiro.
11723885
"Não posso ficar com os louros pelo momento de forma de Ronaldo", começou por dizer o treinador da Juve ao canal Rai Sport. "Os elogios só podem ir para a mãe dele, por criar um espécime assim", atirou, em jeito de brincadeira, numa frase que rapidamente se tornou viral. Logo depois, seguiram-se as palavras elogiosas:
"Ronaldo demonstra uma extraordinária condição mental e física, está a marcar golos de forma muito consistente. A nível individual, acho que não pode ficar melhor. Talvez em alguns momentos defensivos possa melhorar", rematou Sarri.