Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, não deixou passar em claro o anúncio da transferência de Ronaldo para a Juventus.
Corpo do artigo
Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, não deixou passar em claro o anúncio da transferência de Ronaldo para a Juventus. "Bem-vindo Cristiano. Mais sal e mais pimenta", escreveu o líder napolitano no Twitter.
É curioso verificar que esta reação surge por parte do clube que mais tem tentado quebrar a hegemonia da Juventus em Itália. Na última temporada, o Nápoles esteve muito perto de alcançar esse objetivo, tendo ficado a quatro pontos do clube de Turim, campeão há sete temporadas consecutivas.
1016936164085858304?s=08
Após nove anos no clube merengue, o craque português muda-se para o grande dominador do futebol italiano, tendo acordado um contrato válido por quatro anos, válido até junho de 2022.
O clube italiano, campeão nos últimos sete anos, revelou ainda ter pago 100 milhões de euros - em duas prestações em dois anos -, assumindo ainda a despesa relacionada com o mecanismo de solidariedade e 12 milhões de custos adicionais.