
.
PEDRO_ROCHA
Capitão da Seleção Nacional deu entrevista onde desvendou alguns mistérios da sua personalidade.
No âmbito da inauguração do Pestana CR7 Hotel de Lisboa, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à agência EFE, onde deu a conhecer um pouco mais da sua personalidade "além-relvado".
"Sempre foi um sonho meu abrir um hotel, e a verdade é que vamos abrir quatro. Há um na Madeira, um em Lisboa e faltam dois. Sou um rapaz moderno, e o hotel tem um toque moderno", começou por referir o CR7, que não descartou a hipótese de estender a sua marca para outros ramos empresariais:
"Porque não? Não fecho portas a nada. Se o projeto for interessante, falo com a minha equipa, analisamos e logo veremos o que é melhor para mim", afiançou. No entanto, há uma área que está fora de questao: "jornalismo? É um mundo difícil, não me imagino. Não, não".
Relativamente à sua faceta paternal, Cristiano dispensa falsas modéstias e confirma que o ídolo do filho é "o papá" e revela o desejo de dar irmãos a Ronaldo Júnior:
"Claro que quero ter mais filhos! Vou ter muitos", garantiu o capitão da Seleção Nacional, ao mesmo tempo que revelava quem é o seu ídolo: "Peter Pan", confessou.
Sobre um eventual regresso definitivo a Lisboa, o craque do Real Madrid voltou a deixar a porta entreaberta. "Tenho casa por aqui, porque não? Depende de muitas coisas, mas vamos esperar pelo futuro, não sei", rematou Ronaldo.
