Antigo avançado brasileiro e presidente do Real Valladolid aponta o jovem extremo do Palmeiras, que vai defrontar o FC Porto no Mundial de Clubes antes de se mudar para o Chelsea, em abril de 2025, ao topo do futebol mundial
Corpo do artigo
Ronaldo Nazário, antigo avançado brasileiro e atual presidente do Real Valladolid, da LaLiga, comparou esta segunda-feira Estêvão Willian, prodígio do Palmeiras, de Abel Ferreira, a Lamine Yamal, eleito o melhor jogador jovem do mundo em 2024.
Em declarações ao portal GiveMeSport, o “Fenómeno” apontou o promissor extremo do vice-campeão brasileiro, que vai defrontar o FC Porto no Mundial de Clubes antes de se mudar para o Chelsea em abril de 2025, quando completar 18 anos, ao topo do futebol mundial.
“É um jogador jovem e com muito talento. É como Lamine Yamal. Em breve será uma grande estrela do futebol. É muito promissor e, com apenas 17 anos, creio que jogará com o Palmeiras no Mundial de Clubes e depois reforçará o Chelsea”, comentou.
Refira-se que os egípcios do Al Ahly e os norte-americanos do Inter Miami também integram o Grupo A do Mundial de Clubes de 2025, juntamente com o FC Porto e Palmeiras.
Quanto a Estêvão, foi eleito o jogador revelação do Brasileirão de 2024 após uma época em que registou 15 golos e 10 assistências num total de 45 jogos disputados em todas as competições.