Antigo avançado brasileiro pediu desculpa depois de ter dito num podcast que o extremo do Santos "não se dá bem" com Ednaldo Rodrigues, presidente reeleito da CBF
Corpo do artigo
Ronaldo Nazário recorreu às suas redes sociais na segunda-feira para pedir desculpa a Neymar após ter dito num podcast que o extremo brasileiro, atualmente no Santos, “não se dá bem” com Ednaldo Rodrigues, presidente reeleito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O antigo avançado brasileiro e dono do Real Valladolid, da LaLiga, chegou a concorrer com Ednaldo Rodrigues até à sua desistência dias antes da eleição na CBF, por não conseguir apoio das federações estaduais para ser candidato oficial.
Entretanto, Ronaldo havia suspeitado, em direto para o “Charla Podcast”, que Neymar não tinha uma boa relação com o presidente da CBF e que até o culpava pela grave lesão num joelho que sofreu em 2023, ao serviço da seleção brasileira.
“Pelo que eu sei, ele [Neymar] não se dá bem também com o Ednaldo, porque ele acusa o Ednaldo de que a lesão dele foi no campo do Cuiabá, com um relvado irregular. Foi o que eu ouvi, não posso afirmar se é verdade”, afirmou.
Um aspeto que deu logo que falar sobre esta afirmação foi o facto de a lesão de Neymar ter acontecido em Montevidéu, no Uruguai, e não em Cuiabá, no Brasil, como comentou Ronaldo.
Nesse sentido, o “Fenómeno” pediu desculpa a Neymar por uma “história mal contada”, frisando que torce apenas pelo sucesso do compatriota com a camisola do “Escrete”.
“Deixo aqui o meu pedido de desculpa ao Neymar por ter falado da sua relação com o presidente da CBF. Como ex-jogador, sei o quanto histórias mal contadas nos podem prejudicar. Sei também o quanto o seu talento pode fazer a diferença na seleção brasileira. É por isso que torço”, escreveu.