O CR7 ter-se-ia atrasado no aeroporto de Donetsk, quarta-feira, alegadamente por ter ido comprar um bolo. A Federação lamenta e garante ser impossível suceder algo assim
Corpo do artigo
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) desmentiu categoricamente a notícia que tem estado a circular e que dá conta de que Cristiano Ronaldo teria perdido um voo na Ucrânia por ter ido comprar um bolo ao terminal do aeroporto.
A história ter-se-ia passado após a derrota com a Espanha, na meia-final do Euro'2012, na quarta-feira, no aeroporto de Donetsk. O CR7 teria ido comprar um bolo e o avião levantou voo sem ele, obrigando o jogador português a esperar algumas horas até apanhar novo voo.
A FPF desmentiu categoricamente tal informação, dizendo ser impossível que algo assim pudesse acontecer e lamentando que este tipo de notícias chegue às agências informativas, que as veiculam e acabam por ser citadas em todo o mundo sem terem a preocupação de as confirmar.
Na verdade, O JOGO pode confirmar que, tratando-se de um voo charter, não há necessidade de cumprir escrupulosamente os horários, ao contrário do que sucede com as linhas regulares. Aliás, esse voo que levou a comitiva da Seleção de Donetsk até Poznan chegou uma hora mais tarde do que o previsto (às cinco em vez das quatro da madrugada de quinta-feira), devido ao atraso no embarque das bagagens.