Ronaldo: "Luís Castro? Tem sido uma das pré-épocas mais divertidas da carreira"
Declarações de Cristiano Ronaldo aos jornalistas após a derrota do Al Nassr (5-0) frente ao Celta, no Algarve.
Corpo do artigo
Nova época na Arábia Saudita: "É mais uma época, a equipa vai reforçar-se bem e a Liga vai ser competitiva. Todas as equipas reforçaram-se bem e a Liga vai ser divertida de se ver".
Luís Castro: "Estou feliz com o míster e o staff, esta tem sido uma das pré-épocas mais divertidas que tive na carreira. É dar tempo para inserir as ideias, ainda faltam-nos alguns jogadores e tenho a certeza que eles vão fazer um grande trabalho e que vamos fazer um excelente campeonato".
Conta jogar mais minutos contra o Benfica? "É pouco a pouco, era para jogar 45 minutos contra o Celta e se calhar 60, 70 minutos contra o Benfica. É afinar a máquina e não entrar logo com tudo para não haver lesões e ganhar forma para ajudar a alcançar objetivos no Al Nassr".
Tem uma mensagem para a Seleção feminina, que vai disputar o Mundial? "É dar força para que continuem a fazer um excelente trabalho. Têm o nosso apoio e têm crescido bastante. É apoiar como se fosse a equipa masculina e só desejo felicidade e que façam o melhor possível".
16709310