"Ronaldo, lá na Argentina odiamos-te um pouco pela tua postura e maneira de ser"
Uma revelação de Dybala, que se mostrou, por outro lado, encantado com o português depois de o conhecer.
Corpo do artigo
Paulo Dybala, um dos jogadores da Juventus que acusou positivo ao teste de coronavírus, manteve uma conversa para o site da AFA Play, da Associação Argentina de Futebol, e Cristiano Ronaldo foi um dos temas. É curioso anotar a confissão de que há um certo "ódio" na Argentina em relação ao português.
"A nível pessoal, fiquei surpreendido. Não o conhecia, nenhum de nós sabia nada sobre ele, até porque no ano anterior a Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e houve muitas discussões com ele em campo. Mas quando Ronaldo chegou, encontrámos uma pessoa excelente, muito sociável e amigável, sempre pronto a conversar", contou Dybala.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"Uma vez sentei-me para conversar com ele, numa viagem, e disse-lhe: 'lá na Argentina odiamos-te um pouco por causa da tua postura, da tua maneira de ser ou de andar, mas encontrei outra coisa', e ele disse-me: 'Sei como sou, estou acostumado a receber críticas por isso'", recordou.
Dybala falou também da relação no relvado com o internacional português. "Em campo nós os dois temos muita intensidade, estamos a encontrar a melhor parceria, estou a entender os movimentos dele e as características. No primeiro ano não nos demos tão bem porque mudei de posição, mas acho que vai melhorar. Eu jogava livre, mas agora preciso de me completar com ele", terminou analisou .