João Mário elogia o compatriota e recorda final do Europeu de 2016.
Corpo do artigo
João Mário concedeu uma entrevista ao jornal espanhol As e, além do futuro como jogador, recordou a conquista do Europeu de 2016. A lesão de Ronaldo na final com a França centrou atenções.
"Foi muito triste, porque nunca o tinha visto lesionar-se. Foi estranho porque ele está sempre pronto para jogar. É o nosso líder, o nosso capitão. Foi um momento duro no campo, mas decidimos lutar juntos para levar-lhe o título. Recordo-me de ver a final que perdemos em 2004 na televisão e foi muito triste. Ganhar o Euro foi um sonho tornado realidade", lembrou o médio de 27 anos.
Os elogios a Ronaldo prosseguem: "No que toca ao caráter, olho para o Cristiano. É a grande estrela que saiu da formação do Sporting e todos tentávamos vê-lo para entender como tinha conseguido chegar tão longe", vincou, embora referindo que teve outras referências.
"Como era médio, quando era pequeno, a minha referência era Zinedine Zidane. Depois, achava impressionante ver como jogava o Barcelona do Guardiola, com Xavi e Iniesta", reconheceu.
12531458