"Ronaldo foi abandonado, foi o último a render-se e o primeiro a ficar dececionado"
A Juventus perdeu por 1-0 frente ao Lyon e a imprensa italiana arrasou os comandados de Sarri. Ronaldo foi o único poupado às críticas.
Corpo do artigo
A Juventus perdeu de forma surpreendente em casa do Lyon e a imprensa italiana arrasou os bianconeri, deixando apenas Cristiano Ronaldo de fora das apreciações negativas. A Gazzetta dello Sport diz que o internacional português foi "abandonado" pelos companheiros de equipa e foi o único jogador a tentar inverter o rumo dos acontecimentos.
"Ronaldo foi abandonado pela equipa. Tentou sozinho, conseguiu ganhar algumas faltas e quase conseguiu uma grande penalidade. Foi o último a render-se e o primeiro a ficar dececionado com a Juventus. Como há um ano, nos oitavos de final [em que marcou um hat-trick frente ao Atlético de Madrid] da Liga dos Campeões, ainda lhe compete corrigir os erros em Turim", criticou a publicação.
Recorde-se que na temporada passada a Juventus tinha sido derrotada por 2-0 na primeira mão e, no segundo jogo, Ronaldo marcou três golos e carregou os italianos para os quartos de final.