O internacional português Cristiano Ronaldo é o maior goleador da história da Liga dos Campeões, com 93 golos (mais 10 que Messi) e quer bater o recorde de 17 golos numa só época na prova. Já só está a um...
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo voltou a ser o herói do Real Madrid, com um hat trick que deu a qualificação aos merengues contra o Wolfsburgo e serviu para se aproximar do recorde de 17 golos numa só temporada na Liga dos Campeões (alcançou, contra os alemães, os 16 golos em 15/16). O internacional português diz estar "melhor que nunca" e reconheceu ter vivido uma noite fantástica.
"Disse que ia ser uma noite mágica. A equipa esteve bem e também os adeptos. Sabíamos que tínhamos de marcar três golos, ou mais. Foi um jogo intenso, controlámos o jogo e tivemos mais oportunidades. Fomos melhores. Na Champions é mais vibrante. Sentimo-nos diferentes e por isso foi uma noite perfeita. Não foi o meu jogo mais importante. Sabem que sempre dou o máximo e os números não enganam. A quem trabalha, Deus ajuda. Foi uma noite mágica para mim. Estou melhor que nunca e adorava bater a minha marca", explicou.
Ronaldo aproveitou para dar uma bicada a quem diz que está a ser uma má temporada para o Real Madrid: "Para uma má época não está mal. O futebol é uma caixa de surpresas e tudo pode acontecer. Estamos a um passo de chegar muito longe! Na Liga estávamos a 12 pontos e agora estamos a 4. Tudo é possível. Já admirava Zidane como jogador e também gosto da sua forma de trabalhar."