Craque português continua a estar no centro de vários rumores.
Corpo do artigo
É, definitivamente, um dos temas quentes deste verão, no que toca ao mercado de transferências. Cristiano Ronaldo continua a ser o centro de vários rumores. A CBS informa esta quinta-feira que o craque português está disposto a baixar 30 por cento do salário, qualquer coisa como 30 milhões de euros anuais, de modo a abraçar um novo desafio. Será esta a informação que o agente Jorge Mendes terá passado aos clubes com os quais tem mantido contactos.
Alegadamente ansioso para rumar a um clube que dispute a Champions em 2022/23, o que não é o caso do Manchester United, Ronaldo tem sido apontado ao Atlético de Madrid, mas o emblema da capital espanhola, mesmo com esta espécie de desconto, não parece ter capacidade financeira para levar um eventual negócio para a frente. Isto apesar de, segundo a informação, o avançado ver com bons olhos uma ida para o emblema colchonero.
A imprensa espanhola, recorde-se, informou que um eventual regresso ao Real Madrid está completamente descartado.
Com 37 anos, Ronaldo tem mais uma temporada de contrato com o Manchester United, mas não integrou ainda os trabalhos de pré-época da formação orientada por Ten Hag.
15037086