Luís Figo comentou o rendimento de Cristiano Ronaldo, com 35 anos.
Corpo do artigo
Luís Figo falou de Cristiano Ronaldo e elogiou o rendimento que o internacional português, com 35 anos, ainda evidencia nos relvados. Em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca, o vencedor da Bola de Ouro em 2000 acredita que CR7 ainda tem muito para dar.
"Não me surpreende o rendimento que está a ter, porque o Cristiano sempre foi um grande profissional. Se as lesões o respeitarem vai continuar a marcar golos porque é um dom que tem, e se continuar com a sorte do físico o respeitar. A idade influencia em termos de recuperação e velocidade, claro, mas se isso continuar bem, com a sua capacidade de decisão e de marcar golos, vai continuar assim por muito tempo ainda", começou por dizer.
"Creio que em Itália, e digo isto por experiência, têm uma forma de pensar em relação à idade dos jogadores que não é como em Espanha. Aqui fazes os 30 ou 31 e ao primeiro jogo mau já dizem que estás acabado. Em Itália julgam-te apenas pelo rendimento e não pelo cartão de identidade", finalizou.
13035790