Ronaldo elogia Martínez e fala de "papagaios": "Tem havido falta de respeito"
Declarações do capitão da Seleção Nacional na antevisão à final da Liga das Nações, contra a Espanha. Apito inicial às 20h00 de domingo
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo enalteceu este sábado o trabalho feito por Roberto Martínez à frente da Seleção Nacional, não vendo razão para as críticas que têm sido feitas ao espanhol. "Se um selecionador chega à final, é porque tem feito um excelente trabalho. Questionar uma pessoa que tem um recorde espetacular por Portugal, faz-me confusão, mas entendo. Se um selecionador vai à final e é contestado, imagina os outros. Tem havido um pouco de falta de respeito nesse tema. Falar de outros treinadores é uma falta de noção, mas o míster tem feito um trabalho extraordinário", afirmou em conferência de imprensa.
"Mesmo quando ganhas, há essa contestação, mas faz parte dos papagaios que estão em casa e dão a sua opinião. Aquilo que temos a dizer é que estamos muito felizes com o trabalho que o míster tem feito, porque chegar com uma nacionalidade diferente, falar o nosso idioma, cantar o nosso hino com uma paixão que vejo... É o que mais valorizo. O resto, não importa para nada. Os resultados são muito positivos, independentemente de ganhar ou não, vai haver sempre debate, mas, para mim, não faz sentido nenhum", disse ainda o capitão.