Clube francês foi questionado acerca de Ronaldo.
Corpo do artigo
Os rumores que ligavam Cristiano Ronaldo ao Paris Saint-Germain começaram muito antes da saída do português para a Juventus. Há dois anos, o Real Madrid colocou um ponto final nos rumores ao renovar com CR7, mas no último verão os rumores voltaram a subir de tom e só terminaram com a confirmação da mudança do avançado para Turim.
No entanto, o clube francês reagiu assim quando confrontado com o alegado interesse em Ronaldo e com a vontade de pagar ao português 37 milhões de euros, o mesmo salário astronómico auferido por Neymar. "É uma loucura e a nós só nos resta rir", comentou uma fonte ligada ao PSG ao jornal Marca.
No seguimento da conversa, a fonte ligada ao clube revelou que a ideia do PSG e de Thomas Tuchel é investir na formação do clube ao invés de bater recordes de transferências, especialmente numa altura em que o PSG está na mira da UEFA devido ao fair-play financeiro. De resto, esta época terá a Liga dos Campeões como desafio maior para a equipa que conta com Neymar e Mbappé, uma vez que o campeonato parece não fugir aos parisienses: oito vitórias consecutivas na Ligue 1, igualando o registo vitorioso do Lille em 1936/37.