
REUTERS/Michael Dalder
Os internacionais portugueses que estiveram presentes no Euro 2016, voltaram aos treinos do clube orientado por Zinedine Zidane.
Depois da conquista do Euro2016, o regresso ao Real Madrid. Cristiano Ronaldo e Pepe voltaram aos treinos do Real Madrid, um dia depois do triunfo dos madridistas na Supertaça Europeia de futebol.
"Cristiano Ronaldo e Pepe regressaram aos treinos após desfrutarem das férias e de vencerem o Campeonato da Europa com a seleção de Portugal. Depois de saudarem Zidane e a sua equipa técnica, ambos realizaram exercícios no interior da cidade Real Madrid e posteriormente realizaram corrida contínua no relvado", lê-se no sítio oficial dos 'merengues' na Internet.
De acordo com a mesma fonte, em Valdebebas, também realizaram alguns exercícios com bola os jogadores Gareth Bale, Tony Kroos e Martin Odegaard.
O campeão europeu Real Madrid conquistou na terça-feira a sua terceira Supertaça Europeia, ao vencer o Sevilha por 3-2, após prolongamento. No próximo dia 21 de agosto, os "merengues" fazem a estreia no campeonato, num jogo diante da Real Sociedad.
