O português e o francês Benzema são os resistentes dos galáticos do Real Madrid, mas o melhor do Mundo chegou quatro dias antes e pulveriza todos os recordes.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo e Benzema, os dois homens do ataque do Real Madrid, são as duas estrelas com maior longevidade na galáxia merengue. Desde que, no verão de 2000, Florentino Pérez iniciou a contratação de grandes estrelas, já passaram muitos craques pelo clube mas só este duo continua a resistir em Madrid.
Ambos vão cumprir a sétima temporada na capital espanhola. Ronaldo foi apresentado no dia 6 de julho de 2009 e Benzema quatro dias depois. O português vai superar as seis temporadas que cumpriu no Manchester United, cada vez mais longe das cinco épocas que Figo e Zidane vestiram de branco.
Apesar de ambos terem realizado o caminho lado a lado, o melhor do Mundo de 2014 apresenta no currículo números... galácticos. Foi o que mais custou, o que mais golos marcou, o que mais dinheiro dá a ganhar ao clube, o que mais ganha. E a história promete não acabar por aqui.