Ronaldo e o futuro da Liga Saudita: "Idade não é importante, mas jogadores competitivos..."
Entrevista de Cristiano Ronaldo ao site da Liga Saudita
Corpo do artigo
Maior desafio na Arábia Saudita: "Há sempre partes difíceis. Na Europa também há questões diferentes. Na Europa treinamos mais de manhã. Aqui mais de tarde e noite. Quando começou o Ramadão treinámos a partir das 22h00. Aprendemos com isso, com outras culturas. É difícil, mas nada que não esperava."
Grandes nomes apontados. O que diria: "Se vêm grandes jogadores, grandes nomes, jovens, mais experientes, são muito bem-vindos. Se isso acontecer a liga vai melhorar. A idade não é importante, mas jogadores competitivos... depende de muitos fatores."
16452302
Vida na Arábia Saudirta: "Muito boa."
Análise à experiência: "Até agora muito boa experiência, a família está feliz. Há escolas para os miúdos, muito bom, e o que o país está a construir para o futuro... Gosto de experimentar coisas diferentes, também por isso estou aqui."
Mensagem: "Obrigado por apoiarem-me sempre. Vou fazer parte da vossa cultura, vou estar aqui, espero desfrutar das pessoas com o meu jogo, os meus desempenhos e a ganhar troféus. Vou dar o melhor no tempo em que estiver aqui".
16452994