Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez quebraram restrições anti-covid da "zona laranja" para celebrar aniversário na neve.
Corpo do artigo
Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, celebrou ontem, quarta-feira, o 27.º aniversário, mas nem tudo será motivo para festa. Segundo conta a imprensa italiana, o casal deslocou-se a Courmayeur, para se divertir na neve.
O problema, é que tanto a região Valle de Aosta, onde fica Courmayeur, como Piemonte estão na "zona laranja" das restrições anti-covid, impedindo Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez de deixar a cidade de Turim, exceto por razões de saúde ou trabalho.
Segundo "La Stampa", o jogador ainda não recebeu as multas, mas é muito provável que nos próximos dias chegue uma sanção de 400 euros para ele e para a sua namorada.
O caso criou revolta nas redes sociais e foi notícia em todos os meios de comunicação italianos.
"Courmayeur":
- Perché è in tendenza? (@perchetendenza) January 28, 2021
Perché i carabinieri stanno conducendo accertamenti sulla trasferta sulle nevi di Cristiano Ronaldo e della sua compagna Georgina Rodriguez: al di fuori dei casi consentiti il viaggio in Valle d'Aosta, zona arancione, sarebbe una violazione dei protocolli anti-Covid pic.twitter.com/WcuO7DyBeD