Astro português da Juventus pode chegar o jogo 1000 no domingo, frente ao Milan.
Corpo do artigo
O defesa Medhi Benatia, jogador da Juventus durante três épocas e desde janeiro ao serviço do Al Duhail, do Catar, disse que, "quando se jogam duas finais em cinco anos e não consegue vencer nenhuma, perde-se um pouco confiança", mas "com a chegada do Ronaldo, o grupo ganhou mais autoestima".
"É como se tivesse chegado o homem dos milagres, que ganhou tudo, que conseguiu recordes inimagináveis, que alcança o que mais ninguém consegue. Não tenho dúvidas de que a Juve tem agora mais hipóteses de vencer na Europa", acrescentou Benatia, em declarações à Lusa.
Apesar dos recordes, do título europeu com Portugal, das cinco Ligas dos Campeões e outras tantas Bolas de Ouro no currículo, Benatia diz que Ronaldo deu um grande exemplo ao grupo com a sua humildade e dedicação.
"Ronaldo não fala muito, sabe ouvir os outros. Mostrou-se muito curioso, quis entender o que era o mundo Juventus. Colocou-se à disposição do grupo, treinava como todos, aliás, diria até mais do que todos, e é um exemplo de humildade. As pessoas acham que é arrogante, mas não é. Ele demonstra autoestima e confiança, mas é uma pessoa muito simples", concluiu o defesa-central, que admite falar regularmente com Ronaldo ainda hoje.