Capitão da Seleção Nacional deixou a "bolha" da Juve dois dias depois de esta ter sido decretada, no último dia 3, quando se detetaram dois positivos entre o staff "bianconero"
Corpo do artigo
Na sequência de dois casos positivos entre o staff que apoia a equipa, a Juventus decretou, no último dia 3, isolamento de toda a equipa no centro de treinos de Continassa. Dois dias depois, Ronaldo "furou" esse isolamento de forma a poder apresentar-se nos trabalhos da Seleção Nacional, que se concentrou precisamente nessa segunda-feira.
Ronaldo não foi, aliás, o único jogador da Juve a abandonar a "bolha" que tinha sido decretada - os também internacionais Dybala, Cuadrado, Bentacur e Danilo fizeram o mesmo, tal como Buffon e Demirel, que optaram por ir para as respetivas residências - e por causa disso está sujeito a uma punição por parte das autoridades sanitárias.
A "bolha" da Juventus terminou no dia 7, mas o período de incubação do vírus que provoca a covid, o SARS-Cov-2, vai de um a 14 dias. Ou seja, os casos detetados na Juventus terão um período de incubação que vai, no limite, até dia 17, o próximo sábado.