Ronaldo dedica prémio aos "rostos menos visíveis" e faz promessa aos adeptos
Craque português da Juventus foi eleito melhor jogador da Serie A 2019/20, prémio atribuído pela Associação de Futebolistas de Itália.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo reagiu esta sexta-feira nas redes sociais à eleição de melhor jogador da Serie A de 2019/20, atribuído pela Associação de Futebolistas de Itália, dedicando-o aos "desconhecidos do público em geral que trabalham diariamente para fazer da Juventus um dos maiores clubes do mundo".
"Não poderia ter ficado mais feliz e orgulhoso por ter recebido a distinção de Jogador do Ano pela segunda vez desde que cheguei a Itália. Muito obrigado por este reconhecimento à Associação de Futebolistas de Itália, à Juventus, aos meus companheiros de equipa e aos nossos adeptos", começou por escrever o craque português da Vecchia Signora.
"Mas permitam-me que dedique hoje este prémio a todos aqueles desconhecidos do público em geral que trabalham diariamente para fazer da Juventus um dos maiores clubes do mundo. Por detrás da nossa glória coletiva e dos nossos triunfos individuais, há sempre uma enorme comitiva de profissionais que dão tudo de si para que nada nos falte. Hoje os meus agradecimentos vão para estes rostos menos visíveis, mas ainda assim importantes para os nossos sucessos. Eles são verdadeiros heróis", continuou, concluindo de seguida:
"Finalmente, gostaria de prometer a todo o universo bianconeri que continuaremos a trabalhar até ao último dia, porque ainda podemos, todos juntos, ter razões para celebrar esta temporada. Até ao fim!"