"Ronaldo dava vontade de dizer: 'Este gajo não faz nada, mas é fantástico'"
Filipe Luís relembrou os confrontos que teve com o avançado português quando ambos representavam o Atlético de Madrid e o Real Madrid, respetivamente
Corpo do artigo
Filipe Luís, futebolista internacional brasileiro que terminou a carreira este ano, com a camisola do Flamengo, recordou no sábado os vários confrontos que teve com Cristiano Ronaldo, quando ambos jogavam pelo Atlético de Madrid e Real Madrid, respetivamente.
Em entrevista ao podcast “Charla”, o antigo lateral esquerdo recorreu a um jogo específico para elogiar a capacidade de finalização do avançado português, ainda que tenha criticado o seu comportamento em campo, que considera egocêntrico.
“Cristiano estava zangado porque não tinha feito nada no jogo, não tinha criado uma jogada. Ele apenas pensava nele próprio. Pegava na bola e rematava a 30 metros [da baliza]. [Na primeira parte], ele não tocou na bola. Depois, não sei como, num canto marcou de cabeça. Isso dava vontade de dizer: ‘Bem, este gajo não faz nada, mas é fantástico’”, comentou.
Filipe Luís foi ainda convidado a comparar CR7 com Lionel Messi, dizendo que “não há comparação entre os dois”, ainda que reconheça a qualidade do capitão da Seleção Nacional. “Para mim, ele marca demasiados golos assim. Mas é uma máquina, um verdadeiro animal”, completou.